Judiciária

Perseguiu e esfaqueou mulher que acusava de o ter roubado

Perseguiu e esfaqueou mulher que acusava de o ter roubado

Um homem de 26 anos perseguiu e esfaqueou no peito uma mulher de 39 anos que acusava de o ter roubado. O caso ocorreu no Pinhal Novo, concelho de Palmela, na noite de 24 de outubro e o homem foi agora detido pela Polícia Judiciária de Setúbal.

Nessa noite, após desentendimentos entre agressor e vítima, o homem perseguiu-a na rua na vila do Pinhal Novo de faca em riste. A mulher tentou fugir, mas foi alcançada pelo agressor e esfaqueada com gravidade no peito.

O agressor colocou-se depois em fuga e deixou a vítima a esvair-se em sangue. Foi socorrida pelos bombeiros do Pinhal Novo e depois transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, onde permanece em estado grave.

PUB

O suspeito, violento e com antecedentes criminais ligados à prática de crimes contra o património e de tráfico de estupefacientes, mas sem nunca ter cumprido pena de prisão efetiva, foi agora detido pela Polícia Judiciária de Setúbal.

Foi presente a tribunal e colocado em prisão preventiva. Está indiciado por homicídio qualificado, na forma tentada, e detenção de arma proibida.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG