Violência Doméstica

Detido por sequestro e violação da ex-mulher em Sintra

Detido por sequestro e violação da ex-mulher em Sintra

A PJ deteve um homem de 35 anos por existirem "fortes indícios da prática dos crimes de violação, sequestro, coação e violência doméstica" sobre a ex-mulher, no concelho de Sintra.

Em comunicado, a PJ indica que "na passada terça-feira, o suspeito, mediante a ameaça de uma arma branca, perpetrou os crimes de violação, sequestro e coação, ameaçando ainda matar a vítima".

Segundo a PJ, a vítima, de 32 anos e com três filhos menores em comum com o agressor sexual, "era já alvo de violência doméstica, com reiteradas agressões físicas e psicológicas, desde há bastante tempo e mesmo após a concretização do divórcio".

O arguido tinha sido detido "no primeiro semestre de 2021, indiciado pela prática de crime de violência doméstica", tendo ficado em prisão domiciliária.

No âmbito da investigação, a PJ conseguiu recolher "sólidos elementos indiciários" que permitiram a detenção do suspeito fora de flagrante delito. Após ser presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, ficou em prisão preventiva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG