PJ

Detido suspeito de agressão à porta de bar em Caminha

Detido suspeito de agressão à porta de bar em Caminha

Um jovem suspeito de ter cometido uma agressão muito violenta contra um homem à porta de um bar, em Caminha, há cerca de duas semanas, foi detido pela Polícia Judiciária de Braga. Ficou em prisão preventiva.

O detido, que a meio da manhã desta sexta-feira saiu das instalações da Polícia Judiciária de Braga, para o Tribunal Judicial de Caminha, está indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, por, na madrugada de 23 de julho, ter agredido com uma pá um homem com mais de 50 anos. A vítima da agressão ainda se encontra em coma.

A medida de coação mais gravosa que o juiz aplicou tinha sido suscitada durante a manhã desta sexta-feira pelo Ministério Público, alegando perigo de fuga, assim como a possibilidade de reincidência (já que tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime) e a perturbação social que a sua liberdade provisória poderia acarretar, dada a proximidade de residência do arguido com a vítima e dos respetivos familiares.

PUB

Segundo a PJ de Braga, em 2018, o mesmo suspeito, tal como agora, a seguir a uma discussão, agrediu violentamente um outro jovem, na ocasião com um capacete de mota, tendo a vítima ficado internada dois meses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG