Lisboa

Encontrou telemóvel topo de gama e queria dinheiro para o devolver

Encontrou telemóvel topo de gama e queria dinheiro para o devolver

A PSP identificou uma mulher que ficou com um telemóvel, esquecido numa loja em Lisboa, e pretendia dinheiro para o devolver. A lesada combinou um encontro, mas quem apareceu foram agentes da PSP, que recuperaram o aparelho.

O telemóvel, avaliado em 1300 euros, foi recuperado no domingo, em Loures, após a lesada ter apresentado uma queixa-crime no dia anterior. Segundo a participação, o telemóvel havia sido deixado por esquecimento numa loja em Lisboa.

Contudo, algumas horas depois "recebeu uma chamada telefónica de um suspeito que estaria na posse do referido aparelho, pretendendo uma gratificação para a sua devolução", revelou esta quinta-feira, em comunicado, a PSP de Lisboa.

PUB

"Após conhecimento destes factos, os Polícias encetaram diligências para localizar o suspeito e o aparelho apropriado ilegitimamente. Assim, após a lesada ter combinado um encontro para a devolução do referido telemóvel e comunicado de imediato este facto à PSP, os Polícias deslocaram-se ao local onde puderam identificar uma mulher de 36 anos de idade, que estava na posse do aparelho", sublinhou a PSP.

Recuperado o telemóvel e entregue à legítima proprietária, a mulher foi identificada e constituída arguida e os factos comunicados ao Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte - Núcleo de Loures.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG