Violência

Esfaqueado nas costas e anca ao resistir a assalto em Odivelas

Esfaqueado nas costas e anca ao resistir a assalto em Odivelas

Três amigos foram assaltados à saída de uma festa na madrugada desta segunda-feira em Odivelas. Todos eles resistiram e um dos jovens, de 16 anos, foi esfaqueado gravemente por três vezes, duas nas costas e uma na anca.

A vítima foi transportada para o Hospital Santa Maria pelos bombeiros.

O caso ocorreu à uma hora da madrugada desta segunda-feira na Avenida Dom Dinis, em Odivelas. Os três amigos, com 19, 18 e 16 anos, saíram de uma festa onde estavam centenas de jovens quando foram assaltados por um grupo composto por 15 pessoas.

PUB

Os jovens resistiram ao assalto e foram agredidos a soco e pontapé pelos suspeitos na via pública. Um dos suspeitos acabou por esfaquear a vítima de 16 anos por duas vezes nas costas e uma vez na anca.

O grupo fugiu, depois, na posse de um telemóvel, roubado às vítimas, antes da chegada da PSP e de uma ambulância dos bombeiros de Odivelas. O adolescente ferido foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em estado grave. Os dois outros jovens, com 19 e 18 anos, recusaram transporte para o hospital.

A PSP está a investigar o caso e tenta agora identificar, localizar e deter o suspeito da agressão violenta, bem como o restante grupo em que se encontrava.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG