PJ

Espancou e violou mãe da ex-namorada em Felgueiras

Espancou e violou mãe da ex-namorada em Felgueiras

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, com 53 anos, suspeito de agredir violentamente e violar a mãe da ex-namorada, em Felgueiras. O crime ocorreu na madrugada do passado domingo.

De acordo com a PJ, o detido conseguiu aceder à residência da vítima, uma mulher de 71 anos, "tendo-a agredido violentamente e submetido à prática de atos sexuais de relevo".

Com a colaboração da GNR local, a Polícia Judiciária desenvolveu diligências que permitiram recolher "indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria e que culminaram com a detenção do agressor".

PUB

O suspeito, operário fabril, teve um relacionamento com a filha da vítima e quereria recuperar alguns bens que garantia serem seus e que a ex-namorada não entregava. Já bastante alcoolizado, foi a casa onde ela vive com a mãe e agrediu e violou a idosa.

Sem antecedentes criminais, o detido foi ouvido esta tarde no Juízo de Instrução Criminal de Penafiel em primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em prisão preventiva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG