GNR

Estabelecimento em Albufeira vendia balões cheios com óxido nitroso

Estabelecimento em Albufeira vendia balões cheios com óxido nitroso

A GNR apreendeu, em Albufeira, 13 botijas de óxido nitroso, conhecido como a "droga do riso", 12 das quais num estabelecimento de diversão noturna, que vendia balões com aquele gás.

Na primeira situação, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, realizada no domingo, a foi abordado um veículo, tendo sido detetada uma botija de óxido nitroso, que foi apreendida.

O condutor, com 33 anos, foi identificado, tendo sido elaborado um auto de contraordenação.

Na mesma noite, e durante uma operação que visava garantir o cumprimento das normas de segurança nas imediações dos principais locais de diversão noturna, os militares da Guarda fiscalizaram um estabelecimento que se encontrava em pleno funcionamento depois do horário legalmente permitido, tendo o mesmo sido encerrado.

No decorrer da ação, os militares da Guarda constataram que no estabelecimento, estavam a ser comercializados balões com óxido nitroso, tendo sido detetadas e apreendidas mais 12 botijas.

Na sequência da ação foram identificados dois homens, com 43 e 58 anos, tendo sido elaborado o respetivo auto de contraordenação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG