O Jogo ao Vivo

Tráfico

GNR desmantela rede de tráfico e apreende droga em Castro Verde

GNR desmantela rede de tráfico e apreende droga em Castro Verde

Cinco indivíduos, quatro portugueses de Castro Verde e um cabo-verdiano com residência em Loulé, foram detidos pela GNR por suspeitas de tráfico de droga. Na operação foi apreendida mais de duas mil doses de heroína, 92 de cocaína e 1890 euros em numerário.

A GNR indicou que os cinco suspeitos, com idades entre os 37 e os 57 anos, foram detidos na quinta-feira, tendo assim sido desmantelada "uma rede de tráfico de estupefacientes que adquiria o produto estupefaciente em Loulé para, posteriormente, ser comercializado em Castro Verde".

No âmbito de uma investigação que "decorria há cerca de dois anos", militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almodôvar do Comando Territorial de Beja da GNR "desenvolveram diversas diligências policiais que culminaram na detenção dos cinco suspeitos".

PUB

A GNR apanhou em flagrante delito dois traficantes com 2.020 doses de heroína, 20 de cocaína e 1890 euros em numerário.

No seguimento da operação foram feitas mais três detenções e efetuadas cinco buscas, quatro domiciliárias e uma a um veículo, tendo sido apreendidas mais 30 doses de heroína e mais 60 euros, além de 34 telemóveis, um computador portátil, três balanças e um bastão.

A operação coordenada pelos militares do ​​​​​​​NIC de Almodôvar, contou com o reforço da estrutura de investigação criminal do Comando Territorial de Beja e de Faro e dos Destacamentos de Intervenção de Beja e Faro.

Os cinco detidos estão a ser presentes a um Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Almodôvar, para aplicação das medidas de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG