Desacatos

Grupo destrói esplanada e atropela duas pessoas em Reguengos de Monsaraz

Grupo destrói esplanada e atropela duas pessoas em Reguengos de Monsaraz

Duas pessoas foram atropeladas e houve várias trocas de agressões entre populares esta madrugada num bar em Reguengos de Monsaraz. Os desacatos começaram porque grupo queria entrar mas o proprietário não os deixou.

Segundo uma testemunha, os desacatos ocorreram esta madrugada, num bar no centro de Reguengos de Monsaraz. Um grupo pretenderia ir para o interior do bar, mas o proprietário vedou-lhes o acesso.

O grupo protestou e começou a insultar e a agredir alguns dos clientes que se encontravam na esplanada. Nas imagens registadas por um vizinho é possível ver dois militares da GNR que entretando já tinham sido chamados. Porém, os dois não conseguem impedir os desacatos que se prolongam por alguns minutos.

No vídeo a que o JN teve acesso, um dos agressores entra num carro que depois arranca velozmente atropelando duas pessoas que se encontravam na esplanada. Os dois militares ainda tentam abordar o condutor mas este põe-se em fuga. Os desacatos continuam com o arremesso de cadeiras e mesas e violentas agressões sem que os dois militares consigam por ordem na situação.

Ao que o JN apurou, uma das pessoas atropeladas foi hospitalizada com algumas fraturas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG