O Jogo ao Vivo

PSP

Filho do fadista Artur Batalha encontrado morto em Lisboa após ter sido agredido

Filho do fadista Artur Batalha encontrado morto em Lisboa após ter sido agredido

O filho do fadista Artur Batalha foi encontrado morto em casa, na quinta-feira de manhã, na zona de Marvila, em Lisboa, após ter sido violentamente agredido no dia anterior, junto a um centro comercial. Na altura a vítima, com 46 anos, recusou receber tratamento hospitalar.

As agressões ocorreram, na tarde de quarta-feira, junto ao Bela Vista Shopping Center, em Marvila. Juca Batalha, como era conhecido, foi encontrado ensanguentado, com sinais de bastante violência, e o INEM foi ao local cerca das 17.40 horas.

No entanto, recusou receber tratamento e também não quis ser transportado ao hospital. De igual modo, não prestou qualquer tipo de declarações à PSP e foi para casa, também na zona de Marvila, onde residia com a mãe e uma irmã.

PUB

O óbito terá ocorrido durante a madrugada de quinta-feira e a PSP, após ter ido à residência, acionou a Policia Judiciária, pois os primeiros indícios apontam para que a morte tenha ocorrido na sequência das agressões.

O corpo foi levado, cerca das 11 horas, para o Instituto Nacional de Medicina Legal, onde irá ser autopsiado e determinadas as causas da morte.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG