Crime

Homem armado assaltou gasolineira em Braga, mas "levou pouco dinheiro"

Homem armado assaltou gasolineira em Braga, mas "levou pouco dinheiro"

Um homem armado de pistola roubou, este domingo de manhã, algum dinheiro, num total não determinado, de um posto de combustíveis na zona de Priscos, arredores de Braga, na Estrada Nacional 14.

De acordo com depoimentos colhidos no local pelo JN, o assaltante esteve cerca de meia hora junto à loja de conveniência, porventura a estudar o modo como iria fazer o roubo, após o que, pelas 8.20 horas, embateu contra a porta, cujo vidro acabou por partir, exigindo, de seguida, ao funcionário, que lhe "pusesse o dinheiro todo num saco".

O trabalhador respondeu que só tinha um saco com a comida que iria almoçar, mas o homem insistiu, ameaçando-o, o que o levou a meter o dinheiro que havia em caixa num saco que lhe entregou.

O ladrão, cuja idade não foi possível apurar, saiu a pé - tal como tinha chegado - sem ter usado a arma e caminhou 300 metros até a um cruzamento, virando na direção da freguesia de S. Pedro de Oliveira.

O JN tentou saber junto do funcionário qual o montante levado, mas este recusou-se a especificá-lo, dizendo apenas que "foi pouco" até porque a gasolineira acabara de abrir.

A GNR foi ao local, mas a investigação do crime, passou para a PJ/Braga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG