O Jogo ao Vivo

Em flagrante

Homem detido em Mirandela por violência doméstica

Homem detido em Mirandela por violência doméstica

Agentes da PSP tiveram de recorrer ao uso da "força física" para controlar homem em flagrante delito.

A PSP de Mirandela deteve em flagrante delito, na noite da passada quarta-feira, um homem de 28 anos pela prática de um crime de violência doméstica, revelou o Comando Distrital da PSP de Bragança, esta sexta-feira.

No comunicado, aquela força de segurança adianta que a detenção ocorreu na sequência do pedido de auxílio da vítima, através do 112.

PUB

"Após verificação dos factos ocorridos constatou-se que o suspeito se encontrava alterado e alcoolizado, procurando impedir que a vítima contactasse com os polícias, restringindo a sua liberdade de ação", explica a PSP.

Acrescenta a nota que devido ao comportamento manifestado pelo suspeito perante a abordagem policial para com a vítima, "foi-lhe dada voz de detenção, sendo necessário recorrer ao uso da força física para se proceder ao seu controlo".

O detido foi presente, na quinta-feira, ao Tribunal Judicial de Mirandela, que decidiu aplicar como medidas de coação, o distanciamento de 500 metros da vítima com recurso a vigilância eletrónica e proibição de contactos com a vítima.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG