
PJ deteve suspeito de violar uma menor de 15 anos num WC público
Arquivo Global Imagens
Um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Judiciária pelo crime de violação. É suspeito de, no ano passado, ter violado uma jovem de 15 anos numa casa de banho pública em Leiria.
Segundo um comunicado da PJ, os factos ocorreram em meados do ano passado num WC público instalado num jardim da cidade de Leiria. O homem terá agredido sexualmente a menor no interior daquelas instalações.
A denúncia só viria a ser efetuada cinco meses após do crime. Mesmo assim, as diligências investigatórias realizadas permitiram identificar o suspeito e emitir um mandado de detenção.
O homem, de 45 anos, está fortemente indiciado do crime de violação. Vai ser apresentado às competentes Autoridades Judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação das adequadas medidas de coação.
