Investigação

Dois fetos encontrados num carro estacionado em Espinho

Dois fetos encontrados num carro estacionado em Espinho

Um homem encontrou um feto, dentro de um saco de plástico, no interior de um carro, esta segunda-feira, em Espinho. A PSP esteve no local e acabou por encontrar um segundo no mesmo veículo, "envolvido pela placenta e peças de roupa".

O alerta para a descoberta do primeiro feito foi dado cerca do meio-dia e meia, quando um homem se encontrava a fazer a limpeza do carro e o encontrou, dentro de um saco, na viatura estacionada na Rua 62. O feto teria cerca de sete meses de gestação.

"Das diligências entretanto efetuadas pela PSP veio a encontrar-se um segundo feto, envolvido pela placenta e peças de roupa", explica aquela força de segurança em comunicado.

A presumível progenitora, de 25 anos, foi ao hospital de madrugada com queixas de dores abdominais, onde permanece internada, apurou o JN. O veículo onde estava o feto pertence à mulher.

A PSP de Espinho está a investigar as circunstâncias em que ocorreram os factos.

Os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos recolheram o feto do local, pelas 15.15 horas, e o veículo foi depois removido para a esquadra da PSP de Espinho para ser alvo de perícias.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG