Crime

Homem mata sogro em Vila Nova de Gaia

Homem mata sogro em Vila Nova de Gaia

Um homem foi morto pelo genro, esta quarta-feira, em Vila Nova de Gaia. O suspeito foi capturado pela GNR de Canelas e detido pela Polícia Judiciária do Porto.

O crime ocorreu por volta das 17.30 horas, próximo da Estrada da Rainha, na localidade de Serzedo. A GNR foi alertada para travar agressões entre um genro e um sogro, naquele local e os militares do posto de Canelas foram de imediato ao local.

Quando a GNR chegou ao local, uma equipa do INEM estava a assistir a vítima, de 82 anos, que acabou por morrer no local.

Percebendo que se tratava de um caso de homicídio, foi alertada a PJ do Porto. Entretanto, o suspeito do crime, um homem, de 52 anos, foi detido pelos militares e entregue à PJ, que começou a recolher provas do crime para juntar ao processo.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, esta não era a primeira vez que o genro e o sogro protagonizavam uma violenta discussão.

O suspeito foi levado para as instalações da PJ do Porto, onde deverá passar a noite até ser levado, amanhã, para o Tribunal de Instrução Criminal, para aplicação das medidas de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG