Detenção

Incendiou carros em duas madrugadas seguidas em Fafe

Incendiou carros em duas madrugadas seguidas em Fafe

Um desempregado de 63 anos foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita de dois crimes de incêndio em viatura automóvel nas madrugadas de terça e quarta-feira, em Fafe. Terá agido por motivos fúteis.

Nas duas ocasiões terá colocado material combustível debaixo das viaturas. Depois, através de chama direta, ateou fogo às mesmas causando danos significativos ou mesmo a destruição das viaturas.

"Com a sua conduta, colocou também em risco edifícios localizados nas imediações e outras viaturas que se encontravam estacionadas nas proximidades das viaturas incendiadas", descreve a Polícia Judiciária de Braga em comunicado.

PUB

Foram desencadeadas diligências investigatórias que permitiram recolher vários indícios que conduziram à detenção, fora de flagrante delito, do suspeito, um homem de 63 anos de idade, desempregado, que terá agido por motivos fúteis.

Foi indiciado de dois crimes de incêndio em viatura automóvel e será apresentado esta sexta-feira às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG