O Jogo ao Vivo

GNR

Intercetado em Gaia quando ia vender carro furtado em Chaves

Intercetado em Gaia quando ia vender carro furtado em Chaves

A GNR recuperou, em Gaia, um automóvel que havia sido furtado, no dia 23 de maio, em Chaves. O carro circulava com matrículas falsas e estava prestes a ser vendido por um homem, detido pela Guarda a conduzir sem carta.

A operação, que decorreu na terça-feira, foi concretizada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia, permitiu recuperar um Audi que havia sido furtado e deter um homem, com 26 anos, por falsificação de documentos, furto e uso de veículo e condução sem habilitação legal.

Na sequência de uma denúncia a informar que um indivíduo se encontrava na posse de um veículo, cuja proveniência levantava suspeitas, "os militares da Guarda encetaram diversas diligências policiais que culminaram na localização da viatura, que circulava com matrículas falsas, e na identificação do suspeito, que se preparava para efetuar a venda a terceiros", informou, esta quinta-feira, a GNR.

PUB

O carro havia sido furtado no dia 23 de maio, em Chaves e foi entregue ao seu legítimo proprietário.

O suspeito, com antecedentes por vários crimes de condução sem habilitação legal, foi detido e constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Vila Nova de Gaia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG