Uma mulher de ascendência cabo-verdiana com cerca de 40 anos foi encontrada morta ao final da tarde desta quarta-feira, no prédio onde morava há cerca de três anos, com o neto, em Corroios, Seixal.
Corpo do artigo
A Polícia Judiciária de Setúbal foi acionada para o local por existirem indícios de homicídio, mas, durante a noite, os inspetores afastaram o cenário de crime. O corpo foi transportado para a morgue do Hospital Garcia de Orta para ser autopsiado e determinadas as causas da morte.
O alerta foi dado às 19.25 horas para a Rua António Sérgio, em Corroios, no Seixal e ao local acorreram os bombeiros do Seixal, INEM e PSP, que encontraram a mulher já sem vida e com um golpe de faca no pescoço.
Ao JN, os vizinhos nesta pacata rua de Corroios não conheciam qualquer relacionamento da mulher, apontando apenas para a preocupação que esta evidenciava por acolher em casa em breve o filho, que se encontra atualmente em prisão preventiva e iria ser colocado em prisão domiciliária na sua casa.
Paula, último nome desconhecido, trabalhava na área da restauração em Almada e vivia no Seixal há cerca de três anos com o neto. A família recebeu o apoio de uma equipa de psicólogos do INEM.