Porto

Jovem detido seis vezes por tráfico sai em liberdade

Jovem detido seis vezes por tráfico sai em liberdade

Cinco pessoas foram detidas pela PSP por tráfico de droga na Baixa do Porto. O arguido mais novo, com 23 anos, já foi detido seis vezes pelo mesmo crime. Ficou apenas com termo de identidade e residência.

A PSP realizou uma operação de prevenção criminal na tarde de ontem, quinta-feira, na baixa portuense. Foram detidas cinco pessoas - quatro homens e uma mulher, com idades entre os 23 e os 58 anos - por suspeita de tráfico de droga.

Todos os detidos estavam já referenciados por ilícitos criminais pela venda direta de estupefacientes, sendo que o mais novo fora já sido detido por cinco vezes. Apesar de ser a sua sexta detenção, após ser apresentado a tribunal, foi libertado, sujeito a termo de identidade e residência.

PUB

Ao todo foram apreendidas 67 doses de heroína, 17 doses de cocaína e 25 doses de haxixe. Na operação levada a cabo por polícias da 1.ª Divisão Policial foram ainda identificadas 12 pessoas no âmbito da prevenção da criminalidade e emitido um auto de ocorrência por consumo de estupefacientes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG