Loures

Mulher agrediu "ex" à frente da PSP quando recolhia bens de casa

Mulher agrediu "ex" à frente da PSP quando recolhia bens de casa

Uma mulher de 25 anos foi detida pela PSP de Loures por violência doméstica. A agressão ocorreu em frente aos polícias que tinham ido supervisionar a retirada de bens da arguida da residência.

O caso ocorreu ao início da tarde de quarta-feira, na freguesia de Póvoa de Santo Adrião, em Loures. Um casal solicitou aos polícias para se deslocarem à sua residência, para a mulher recolher os seus bens. Apercebendo-se de que os dois estavam alterados e discutiam, os polícias acederam ao pedido com o objetivo de evitarem confrontos.

Quando estavam no interior da residência a recolher os bens, o homem e a mulher tiveram um breve diálogo, impercetível para os agentes. De seguida, sem nada que o fizesse prever, a mulher desferiu vários socos na face do homem, tendo os polícias intervindo de imediato para cessar a agressão

PUB

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 6 de setembro, pelas 14.55 horas, na freguesia de Povoa Santo Adrião, procedeu à detenção da mulher de 25 anos, por ser suspeita da prática do crime de violência doméstica.

"Face ao ilícito criminal e ao seu comportamento agressivo, houve necessidade de a manietar e proceder à sua algemagem", informa a PSP em comunicado. A detida seria depois levada a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medida de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG