Crime

Mulher assassinada e homem ferido à facada em Carrazeda de Ansiães

Mulher assassinada e homem ferido à facada em Carrazeda de Ansiães

Uma mulher, com idade na casa dos 40 anos, foi assassinada à facada, esta sexta-feira de manhã, em Samorinha, no concelho de Carrazeda de Ansiães. Há mais um ferido grave.

Segundo fonte da GNR, o crime ocorreu pouco depois das 8 horas, à entrada da aldeia de Samorinha, numa zona de mato próxima da estrada municipal e sem habitações.

Pelo que foi possível apurar, o marido da vítima é o principal suspeito do crime e foi detido pela GNR.

Um outro homem, que supostamente estaria com a vítima mortal naquela área, foi também agredido à facada pelo presumível homicida. Foi transportado para uma unidade hospitalar em estado considerado grave.

A mulher, Albertina Veiga, era cozinheira no restaurante da filha, na vila de Carrazeda, e a outra vítima é um homem que não vive no concelho e que trabalhava numas obras na região.

Os meios de socorro foram acionados pelas 8.28 horas e para o local foram enviados 16 meios humanos, apoiados por seis viaturas. Foi também acionado o helicóptero do INEM, mas que acabou por não ser utilizado.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a recolher indícios no terreno que ajudem a esclarecer os contornos deste homicídio.

Outras Notícias