Barcelos

Mulher ateou fogo a casa por motivos passionais e intoxicou filha

Mulher ateou fogo a casa por motivos passionais e intoxicou filha

Uma mulher de 36 anos ateou um incêndio na habitação onde residia, em Barcelos. Ao que tudo indica terá agido por motivos passionais num quadro de violência doméstica. Foi detida pela PJ de Braga. Na sequência do incêndio uma menina de nove anos teve de ser hospitalizada, por inalação de fumo. Será a filha da detida.

O caso ocorreu ontem, terça-feira, ao final da tarde, numa freguesia de Barcelos. "A detida de 36 anos de idade, por motivos passionais e num quadro de violência doméstica, terá ateado fogo à habitação onde residia, com recurso a chama direta", conta a PJ, através de comunicado.

O imóvel ficou parcialmente destruído e, "não fosse o rápido alerta por populares e a pronta intervenção dos Bombeiros, o incêndio teria consumido todo o edificado".

PUB

A PJ realizou diligências de recolha e consolidação de substanciais elementos de prova que conduziram à detenção da arguida, com a colaboração da PSP.

A arguida, indiciada pelos crimes de incêndio em habitação e de violência doméstica, vai ser apresentada às autoridades judiciárias competentes, para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG