Porto

Mulher de 45 anos esfaqueou "ex" após discussão na movida

Mulher de 45 anos esfaqueou "ex" após discussão na movida

Uma mulher de 45 anos foi detida pela Polícia Judiciária por tentativa de homicídio. O caso ocorreu na madrugada do dia 31 julho, junto a estabelecimentos de diversão noturna, no Porto.

A arguida e a vítima, um homem também de 45 anos, terão mantido uma relação amorosa durante cerca de três anos. O relacionamento, pautado por alguns episódios de agressão, acabaria por terminar.

Na madrugada do passado domingo, nas imediações de estabelecimentos de diversão noturna, os dois encetaram uma discussão "por motivos fúteis". A mulher, empunhando uma faca de cozinha, esfaqueou-o em plena via pública, causando-lhe ferimentos graves e que implicaram o seu internamento hospitalar, descreve a PJ em comunicado.

PUB

Ontem, terça-feira, inspetores da Diretoria do Norte da PJ identificaram e detiveram, fora de flagrante delito, a arguida. Está fortemente indiciada pela prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada.

A detida, de 45 anos, vai ser apresentada à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG