
PSP intercetou indivíduo que tentou violar uma mulher em Carcavelos
PSP identificou em Carcavelos, na madrugada do passado sábado, um homem, de 49 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de tentativa de violação. A vítima, de 38 anos, foi encontrada nua da cintura para baixo e com ferimentos zona do pescoço e joelhos.
A PSP de Carcavelos, na sequência de uma chamada que informou que se encontrava uma pessoa prostrada no solo e a gritar, junto a umas hortas comunitárias na Estrada da Rebelva, em Carcavelos, deslocou-se ao local, localizando uma mulher, de 38 anos, desnuda da cintura para baixo, apresentando diversos ferimentos na zona do pescoço e joelhos, tendo ainda as roupas ensanguentadas, pelo que foi de imediato transportada para o Hospital José Joaquim de Almeida, em Cascais, onde ficou em observação.
De acordo com a PSP, o agressor havia estado durante a noite com um familiar e a vitima num espaço de diversão noturna em Carcavelos e, à saída, prontificou-se a acompanhar a vitima a casa. No entanto, "a determinada altura do trajeto, agarrou-a e tentou violá-la, não conseguindo graças à pronta e forte resistência por parte da vitima", referiu a PSP.
Com base na descrição do suspeito, a Polícia intercetou-o em São Domingos de Rana, tendo ainda sido contactada a Polícia Judiciária para efeitos de recolha de diversos elementos de prova, cabendo a esta Polícia as subsequentes diligências investigatórias.
