O Jogo ao Vivo

Investigação

Pedro Machado é o novo diretor da Polícia Judiciária do Norte

Pedro Machado é o novo diretor da Polícia Judiciária do Norte

O coordenador superior de investigação criminal Pedro Machado é o novo diretor da Diretoria do Norte da Polícia Judiciária, o maior departamento territorial. Houve mudanças também nas diretorias de Lisboa e do Sul e nos departamentos da Madeira e de Setúbal.

Segundo apurou o JN, foi entretanto nomeada Helena Monteiro, também coordenadora superior de investigação criminal, para subdiretora da Diretoria do Norte, substituindo Pedro Machado, que já era diretor interino.

Pedro Machado, de 57 anos, natural do Porto, era subdiretor da Diretoria desde março de 2008, depois de ter dirigido durante oito anos o Departamento de Investigação Criminal de Braga.

PUB

Pedro Fonseca passa a liderar a Unidade Nacional de Combate à Corrupção, sendo substituído à frente da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo por João Oliveira, que era o diretor do Instituto de Polícia Judiciária e Ciências Criminais, que é a "Academia" da PJ.

Para a Diretoria do Sul foi nomeado Fernando Jordão e em Setúbal João Bugia assumiu o lugar de coordenação do departamento, cargo que, na Madeira, será ocupado por Ricardo Tecedeiro

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG