Violência

Polícia acaba com agressões entre taxistas e motorista TVDE em Viseu  

Polícia acaba com agressões entre taxistas e motorista TVDE em Viseu  

Dois taxistas e um motorista TVDE envolveram-se esta segunda-feira de manhã em cenas de pancadaria junto à central de camionagem de Viseu, apurou o JN junto de fontes policiais.

Segundo o que foi possível apurar, os desentendimentos ocorreram por volta das 10.40 horas, quando um motorista de uma plataforma eletrónica de passageiros estava a deixar um cliente à porta do centro de mobilidade e transportes, onde está localizada uma praça de táxis, o que instalou a confusão.

"Os taxistas indignaram-se com o motorista por estar a parar ali e houve agressões entre eles", declarou ao JN fonte da Polícia Municipal de Viseu, que tinha uma patrulha a passar de carro na zona quando se deparou com um alvoroço à porta da central de camionagem.

PUB

"Havia ânimos exaltados, mas os agentes não presenciaram agressões. Nós tentámos por cobro à situação e evitar que houvesse mais agressões", salientou.

A PSP também foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência. Fonte da Polícia de Segurança Pública confirmou a existência "de um incidente entre um condutor TVDE e dois taxistas, que se desentenderam".

Da confusão resultaram dois feridos leves, dois taxistas, que, segundo a força policial, foram encaminhados de ambulância para o Hospital de Viseu.

Este já não é o primeiro incidente do género junto à central de camionagem de Viseu. Ainda há três semanas houve confrontos entre taxistas e motoristas das plataformas eletrónicas, mais uma vez por os condutores TVDE largarem passageiros junto à praça de táxis.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG