Madrugada

PSP acaba com corridas ilegais e apreende carros em Braga

PSP acaba com corridas ilegais e apreende carros em Braga

A PSP colocou fim, ao longo da madrugada deste sábado, a corridas ilegais e tuning, em Braga, autuando automobilistas por condução perigosa, apreendendo diversos automóveis e repondo a ordem nas imediações da estação de serviço Oeste da Cepsa na Variante Norte.

À chegada dos operacionais da PSP de Braga, foram encontrados dezenas de automóveis, sendo notório o nervosismo da maior parte de quem não tinha justificação plausível para estar em fila, antes da meia-noite, enquanto outros veículos circulavam em excesso de velocidade, tendo sido logo multados pela PSP.

PUB

Após já levantadas algumas interdições relacionadas com a pandemia, como o recolher obrigatório a partir das 23 horas, voltaram a concentrar-se na estação de serviço da Cepsa, da Variante Norte de Braga, bastantes aficionados das corridas ilegais.

A via, uma variante da Estrada Nacional 14 (Braga-Porto), é usada em ambos os sentidos como pista de corridas de velocidade e são frequentes os acidentes.

A operação, da Esquadra de Trânsito da PSP de Braga, foi comandada pelo subcomissário Macedo da Silva, incluindo agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial e Equipa de Prevenção e Reação Imediata (EPRI), do Comando Distrital de Braga da PSP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG