Operação

PSP deteve traficantes em Ponta Delgada

PSP deteve traficantes em Ponta Delgada

A PSP deteve​​​​​ dois homens por tráfico de droga na freguesia de Nossa Senhora do Rosário, Ponta Delgada. Foram apreendidas 550 doses de heroína e dinheiro durante buscas domiciliárias.

A PSP abordou na rua um dos suspeitos, de 47 anos, que estava a ser alvo de uma investigação e foi visto a entregar várias doses de heroína ao outro detido, de 25 anos. O local, refere a Polícia, apresenta "um quadro de insegurança e intranquilidade" e está situado "numa zona urbana sensível, sendo notório um fluxo anormal de toxicodependentes"".

Após as detenções os agentes realizaram buscas e apreenderam 550 doses de heroína, dinheiro e objetos relacionados com o tráfico de droga.

PUB

Os detidos já têm antecedentes criminais e, após terem sido ouvidos em primeiro interrogatório, o mais velho ficou em prisão preventiva e o outro em prisão domiciliária.

A PSP realçou que, no concelho de Lagoa, principalmente no Porto de Carneiros, já foram detidas 50 pessoas por atividades criminosas, sendo que 20 ficaram em prisão preventiva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG