O Jogo ao Vivo

Operação

PSP recuperou 10 mil euros e artigos furtados em Angra do Heroísmo

PSP recuperou 10 mil euros e artigos furtados em Angra do Heroísmo

A PSP deteve, em Angra do Heroísmo, nos Açores, um homem suspeito de ter efetuado diversos assaltos. Foram recuperados cerca de 10 mil euros em dinheiro e artigos furtados.

A operação, divulgada esta terça-feira pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo, aconteceu na passada quarta-feira, quando agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) detiveram um homem, de 30 anos, "suspeito da prática de vários ilícitos contra a propriedade ocorridos nos últimos meses, nos concelhos de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória [ilha da Terceira]".

No decurso de diversas diligências, os investigadores da EIC conseguiram recuperar quase 10 mil euros e diversos objetos que haviam sido furtados, "dando origem à emissão de mandados junto da Autoridade Judiciária, procedendo-se assim à detenção fora de flagrante delito do suspeito".

PUB

Após ter sido ouvido em interrogatório Judicial no Tribunal de Angra do Heroísmo, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

"A Polícia não coloca de parte que este indivíduo agora preso preventivamente, possa ser responsável pela prática de outros furtos ultimamente ocorridos na ilha da Terceira. A investigação vai prosseguir tendo em vista apurar a real envolvência do mesmo na prática desse tipo de crime", sublinha a PSP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG