Santa Maria da Feira

Pulseira eletrónica para homem que agrediu companheira 

Pulseira eletrónica para homem que agrediu companheira 

Elementos do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de São João da Madeira detiveram um homem de 26 anos por violência doméstica no concelho de Santa Maria da Feira. O suspeito tinha material de uso militar.

Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda "apuraram que o suspeito infligiu violência psicológica, verbal e física contra a vítima, sua companheira de 18 anos".

Perante a gravidade dos factos e "a escalada das ameaças, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de buscas, uma domiciliária e outra em veículo".

PUB

Foram apreendidas duas armas de Airsoft, duas botijas gás de "CO2", quatro carregadores, quatro detonadores de cargas explosivas, três granadas, três armas brancas, um bastão metálico artesanal, 137 invólucros deflagrados de uso exclusivo das forças militares, 22 munições de vários calibres de uso exclusivo de forças militares e diversas munições de Airsoft.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial Espinho, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contactar a vítima, por qualquer forma ou meio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG