Exclusivo

Septuagenário geria bar que permitia sexo com prostitutas em Lousada

Septuagenário geria bar que permitia sexo com prostitutas em Lousada

Operação da GNR identificou 15 clientes do estabelecimento, um dos quais com 70 anos. Mais de 27 mil euros em dinheiro e quatro mil preservativos foram apreendidos.

Um homem, de 72 anos, geria, juntamente com a companheira, uma casa de alterne, situada em Sousela, Lousada, onde, além de serem incentivados a consumir bebidas alcoólicas, os clientes podiam praticar sexo com as mulheres que ali se prostituíam. Uma operação da GNR, realizada nesta segunda-feira, apanhou 15 homens, um dos quais com 70 anos, no interior do estabelecimento e terminou com a atividade. Mais de 27 mil euros em dinheiro e quatro mil preservativos foram apreendidos.

Segundo o JN apurou, a casa de alterne já funcionava há vários anos em Sousela, tendo sido sempre administrada por um septuagenário e pela sua companheira, uma brasileira, de 39 anos. O casal, já com antecedentes pelo mesmo crime, era responsável por todo o funcionamento do espaço, desde a gestão do stock de bebidas alcoólicas até à contratação das mulheres que ali se prostituíam.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG