Porto

Tiros para o ar travam furto a loja na zona do Aviz

Tiros para o ar travam furto a loja na zona do Aviz

Dois homens foram detidos esta madrugada quando tentavam assaltar uma loja na zona do Aviz, no Porto. A PSP teve de efetuar disparos para o ar para travar a fuga dos suspeitos.

O furto ocorreu na rua Pedro Homem de Melo cerca das 3.30 horas. Os suspeitos usaram um paralelo para partir a montra de uma das várias lojas de luxo existentes na zona. O estrondo acordou moradores que deram o alerta às autoridades.

A PSP acorreu rapidamente ao local e conseguiu intercetar os suspeitos quando estes ainda retiravam artigos do interior da loja e os colocavam no bagagem de um carro. Os ladrões tentaram a fuga, mas foram intercetados de imediato pelas autoridades tendo sido necessário o disparo de alguns tiros de aviso para o ar.

Viatura roubada

Após a detenção dos dois homens, de 26 e 41 anos de idade, desempregados e residentes no Porto, verificou-se que a viatura em que seguiam haviam sido furtada nessa mesma noite. Além da viatura foram-lhes apreendidos 54 polos, 36 pares de calçado, 21 t-shirts, 15 casacos, cinco pares de calções, quatro camisas, quatro camisolas, umas sapatilhas e uma mochila.

O proprietário do estabelecimento deslocou-se ao departamento policial onde formalizou a respetiva denúncia e lhe foram entregues os bens subtraídos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG