Operação

Traficantes detidos pela GNR tinham armas e droga

Traficantes detidos pela GNR tinham armas e droga

Dois homens foram detidos pela GNR, na Figueira da Foz e Montemor-o-Velho, por tráfico de droga. Foram apreendidos, entre outros artigos, haxixe, cocaína, armas brancas e 1 535 euros em dinheiro.

A detenção dos dois indivíduos, de 36 e 38 anos, ocorreu na segunda-feira, após uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Montemor-o-Velho que durava há cerca de 10 meses.

No seguimento da investigação foram cumpridos oito mandados de busca (quatro domiciliárias e quatro em veículos) que culminaram com a detenção dos homens por tráfico de estupefacientes e por posse de arma proibida.

PUB

Foram apreendidos 985 doses de haxixe, 446 de cocaína, liamba, duas armas brancas, matracas artesanais, uma navalha e uma faca de corte, uma balança, um telemóvel, um tablet, diverso material usado no acondicionamento da droga e 1 535 euros em dinheiro.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial da Figueira da Foz.

A operação contou com o reforço de militares da Investigação Criminal do Comando Territorial de Coimbra, bem como dos Destacamentos de Intervenção de Coimbra e Aveiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG