Barcelos

Três dos dez detidos pela PJ de Braga ficam em prisão preventiva

Três dos dez detidos pela PJ de Braga ficam em prisão preventiva

Três dos dez detidos pela PJ de Braga, devido a dezenas de assaltos à mão armada e tiroteios na via pública em Barcelos, ficaram, ao final da tarde desta quinta-feira, em prisão preventiva.

O juiz de instrução criminal, que presidiu às buscas, na terça-feira de manhã, no Acampamento das Andorinhas, situado nas imediações da cidade de Barcelos, não viu bases probatórias suficientes em relação a sete suspeitos detidos, discordando do solicitado pelo Ministério Público (MP).

Entretanto, continuam por localizar pelo menos mais dois suspeitos do processo relacionado com gangues rivais que lutariam pelo território, alegadamente por tráfico de droga.

PUB

A PSP de Braga prestou colaboração nas buscas com as suas unidades especiais a cercarem o Acampamento das Andorinhas mas, segundo apurou o JN, os resultados da operação da PJ de Braga ficaram muito aquém das suas expectativas.

A libertação da grande maioria dos detidos foi festejada, já esta noite, em Barcelos, embora tudo indique que, com a prisão preventiva de três suspeitos, acalme o clima dos sucessivos tiroteios, entre dois grupos rivais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG