A frente envidraçada de um bar, situado na zona da "Movida", no Porto, foi totalmente destruída por jovens, após uma briga na via pública. A PSP investiga o caso.

Denúncia

Jovens destroem entrada de bar após rixa na Movida do Porto

Jovens destroem entrada de bar após rixa na Movida do Porto

Um vídeo que circula na Internet mostra os jovens a arremessarem cadeiras para o bar, o que levou o presidente da Associação de Bares e Discotecas da Movida do Porto (ABDMP), Miguel Camões, a pedir mais policiamento.

O caso deu-se por volta das 5 horas de domingo, na noite de "Halloween". De acordo com informações recolhidas pelo JN, a contenda começou na rua Cândido dos Reis, junto do bar "36 Folies".

Por motivos desconhecidos os jovens começaram a arremessar as cadeiras para o bar. Quando a PSP chegou ao local, os suspeitos já tinham desaparecido. Os factos foram remetidos para o tribunal.

Contactado pelo JN, Miguel Camões, presidente da ABDMP, garantiu que estas situações poderiam ser evitadas com mais policiamento. "Antes da pandemia, os bares suportaram os custos do policiamento e os resultados foram imediatos e ótimos. Após 19 meses encerrados há muitas casas em recuperação, sem possibilidade de suportar este encargo. Mas precisamos de mais policiamento e o ministério tem de encarar o problema.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG