Vagos

Encontrado corpo de adolescente desaparecido em praia não vigiada

Encontrado corpo de adolescente desaparecido em praia não vigiada

Um jovem desapareceu no mar, numa praia não vigiada na zona de Vagos, esta terça-feira à tarde. O rapaz, de 14 anos, foi encontrado sem vida cerca das 19 horas, três horas depois de ser levado pelas águas.

Os meios de socorro encontraram, cerca das 19 horas, o corpo do jovem que desaparecera nas águas do mar numa praia do concelho de Vagos, cerca de três horas antes.

O corpo sem vida do jovem, com 14 anos, foi retirado das águas ao largo da praia do Labrego por uma lancha da Polícia Marítima. O adolescente, de Fonte de Angeão, concelho de Vagos, desapareceu, presumivelmente num agueiro, quando estava acompanhado de outro jovem, aparentemente da mesma idade, que se salvou.

PUB

Segundo o comandante da Capitania de Aveiro, Humberto Silva Rocha, o jovem desaparecera numa zona não vigiada, entre a praia da Vagueira e a do Labrego, cerca das cerca das 16 horas desta terça-feira.

As buscas envolveram vários meios da ​​​Polícia Marítima, da Capitania do Porto de Aveiro, uma equipa de mergulhadores e um helicóptero. Ajudaram ainda nas buscas os Bombeiros Voluntários de Vagos, nadadores-salvadores e alguns surfistas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG