O Jogo ao Vivo

Fogo

Homem sofre queimaduras de primeiro grau no incêndio de Odemira

Homem sofre queimaduras de primeiro grau no incêndio de Odemira

Um homem, de 20 anos, sofreu queimaduras de primeiro grau na zona do tórax e será transportado para o Hospital de Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém

Segundo apurou o JN junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o ferido foi atingido pelas chamas do incêndio que lavra desde as 13.14 horas desta quarta-feira na freguesia de Sabóia, concelho de Odemira.

A mesma fonte revelou que "o homem foi assistido e estabilizado por uma ambulância do INEM e vai ser transportado de ambulância para o hospital", acrescentado que a situação "é menos grave do que se esperava inicialmente", concluiu.

O incêndio teve início na zona da localidade de João Martins, freguesia de Sabóia, e mobiliza mais de 230 bombeiros e 12 meios aéreos, que procuram extinguir as chamas que consomem mato e povoamento florestal.

A operação de combate às chamas envolve meios dos bombeiros e da Força Especial de Proteção Civil, bem como da AFOCELCA, GNR e Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG