
Sónia Gomes
Alexandra Lopes/JN
Sónia Gomes, 38 anos, ganhou esta terça-feira de manhã, 30 mil euros com três euros que gastou numa raspadinha "Código dos Euros," no quiosque (R)Vistas em Joane, Famalicão
"Hoje raspei cá fora e quando fui à menina do quiosque para meter na máquina é que acreditei que tinha ganho", disse ao JN a costureira que é cliente habitual daquele estabelecimento. "Eu compro muitas vezes raspadinhas, mas agora vou jogar com mais vontade", adiantou. "Tenho muito onde gastar este dinheiro", referiu.
Esta é o valor mais alto que já saiu neste quiosque, mas as proprietárias têm um outro estabelecimento em Famalicão, onde, em 2015, saiu um prémio de 504 mil euros.
Ângela e Manuela Teixeira, proprietárias dos quiosques (R)Vistas contaram que normalmente Sónia quer uma raspadinha ímpar, embora o prémio que lhe saiu hoje tenha sido numa com número par.
"Ficamos muito contentes de dar dinheiro aos nossos clientes", adiantaram Ângela e Manuela Teixeira, proprietárias dos quiosques (R)Vistas. "Eu costumava enumerar o que faria se me saísse o Euromilhões mas agora quero é dar aos outros", refere Manuela. "Agora queremos é dar um primeiro prémio", atiram.
