Bragança

Dois mortos após despiste de carrinha em Carrazeda de Ansiães

Dois mortos após despiste de carrinha em Carrazeda de Ansiães

Um despiste automóvel em Carrazeda de Ansiães feriu, na madrugada deste domingo, sete pessoas. Uma rapariga que terá 18 anos e outro jovem acabaram por morrer no Hospital de Vila Real.

Segundo uma fonte da corporação de bombeiros locais "o acidente ocorreu na vila" e os sete passageiros viajavam numa carrinha de caixa aberta. Catarina Magalhães, que terá 18 anos, e Cláudio Fonseca morreram no Hospital de Vila Real.

Na mesma unidade hospitalar estão mais quatro feridos, dois dos quais em estado grave e dois ligeiros. Para o Hospital de Santo António, no Porto, foi transportado de helicóptero outro ferido em estado "muito grave". Todos os feridos são de Carrazeda de Ansiães.

PUB

Segundo o Jornal de Notícias apurou, o grupo tinha estado num bar a cerca de um quilómetro da vila. No regresso a casa, a carrinha em que seguiam entrou em despiste à entrada de Carrazeda de Ansiães, numa curva junto ao Moinho de Vento. Uma fonte adiantou que se presume que a maioria dos jovens viajasse na caixa da carrinha.

O socorro mobilizou 18 meios humanos, apoiados por sete viaturas e um meio aéreo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG