Queda

Pescadores descrevem cenário de horror em praia da Ericeira

Pescadores descrevem cenário de horror em praia da Ericeira

Os corpos de um casal, de nacionalidade australiana, foram encontrados, esta terça-feira de manhã, numa praia da Ericeira. Segundo os pescadores, o cenário era de horror.

O casal, de 34 anos, terá caído da arriba, cerca de 30 metros acima do areal. Os telemóveis das vítimas foram localizados nas rochas, juntamente com peças de roupa que presumivelmente o casal terá perdido durante a queda nas rochas.

Os dois turistas, que estavam hospedados num hostel daquela localidade, estariam a tirar uma "selfie", quando deixaram o telemóvel cair.

Segundo o Mestre Ló, o corpo da mulher estava "partido ao meio". O homem foi encontrado agarrado a um poste de sinalização no areal. Tinha ferimentos expostos e muito graves.

Inicialmente, os pescadores pensaram que os corpos, ao longe, poderiam ser pessoas a dormir na praia. Só quando se aproximaram é que perceberam que era um casal morto e ficaram chocados com o que viram. Os corpos de ambos estavam despedaçados.

Os corpos foram encontrados por um funcionário da limpeza da Junta de Freguesia, cerca das 6.30 horas da manhã, que alertou as autoridades.

Os Bombeiros fizeram a descida vertical da falésia para recolher os pertences das vítimas que serão, posteriormente, entregues à Polícia Judiciária.

ver mais vídeos