Acidente

Homem morre carbonizado em Tesla que se incendiou após despiste em Felgueiras

Homem morre carbonizado em Tesla que se incendiou após despiste em Felgueiras

Um homem de 35 anos morreu carbonizado, quando o carro elétrico que conduzia entrou em despiste em Santão, no concelho de Felgueiras, e embateu num poste, acabando por se incendiar.

O acidente aconteceu ao início da noite desta sexta-feira, na Estrada Nacional 15. Ao que o JN conseguiu apurar, o Tesla entrou em despiste e embateu contra uma habitação e um poste de eletricidade. Com a violência do embate, a viatura incendiou-se e o homem morreu, carbonizado, no seu interior.

O acidente foi presenciado pela namorada da vítima, que seguia atrás em outra viatura.

"O alerta que recebemos foi para uma viatura totalmente tomada pelas chamas. À nossa chegada, confirmamos a situação e iniciamos o combate às chamas, utilizando os procedimentos técnicos adequados a viaturas elétricas, um espumífero para provocar o arrefecimento e abafamento das chamas", explicou Vítor Hugo Meireles, comandante dos Bombeiros Voluntários da Lixa.

Para o local do acidente, foram mobilizados oito operacionais dos Bombeiros Voluntários da Lixa, apoiados por quatro viaturas, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa e a equipa da Viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante. No local esteve ainda uma equipa do­­­­ Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise, que prestou apoio psicológico à namorada da vítima mortal, que assistiu ao acidente.

Outras Notícias