O Jogo ao Vivo

Mau tempo

Dois mortos em acidente na A41 na Maia

Dois mortos em acidente na A41 na Maia

Um acidente de viação na A41, ao quilómetro 9.8, no sentido Lousada-Matosinhos, perto do Centro Comercial Maia Jardim, na Maia, provocou duas vítimas mortais neste sábado à tarde.

A partir do meio-dia deste sábado, ocorreram três despistes seguidos, provocando um total de quatro acidentes, um dos quais com vítimas mortais.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, o acidente mortal ocorreu quando uma viatura atingiu um reboque que procedia à remoção de um veículo que se tinha acidentado. Desse primeiro acidente resultou apenas um ferido ligeiro.

As duas vítimas mortais, um homem e uma mulher, de 60 e 62 anos, seguiam no carro que embateu no reboque. A condutora desse veículo, um BMW, ficou com ferimentos ligeiros e foi transportada para o Hospital de São João.

Duas pessoas estarão encarceradas, e para o local foram mobilizados vários meios de socorro, incluindo os Bombeiros da Trofa, de Valongo, de Ermesinde e de Moreira da Maia.

Houve mais duas viaturas envolvidas na sequência de acidentes e mais um ferido ligeiro, mas não se sabe ainda em que circunstâncias.

Outros Artigos Recomendados