O Jogo ao Vivo

Acidente

Septuagenário morre colhido pelo próprio automóvel em Paredes

Septuagenário morre colhido pelo próprio automóvel em Paredes

Um homem de 70 anos morreu depois de ter sido colhido pelo próprio carro. A viatura estava a ser colocada em cima de um reboque, mas, devido a circunstâncias ainda não apuradas, deslizou e embateu na vítima. O acidente aconteceu em Gandra, Paredes, ao início da noite desta sexta-feira.

Segundo o JN apurou, o automóvel do septuagenário avariou junto à ponte da Pinguela, na cidade de Gandra, o que obrigou o condutor a acionar a assistência em viagem. O reboque chegou ao local pouco tempo depois e, logo de seguida, foram iniciadas as manobras para retirar a viatura avariada da beira da estrada.

Contudo, quando o automóvel estava a ser puxado para cima do camião aconteceu o acidente. Por motivos ainda desconhecidos, o carro que estava a ser rebocado começou a deslizar pela rampa de acesso ao camião e foi embater no próprio proprietário, que se manteve no local a assistir às manobras.

PUB

O choque foi violento e causou ferimentos graves no septuagenário, que acabou por não resistir. Para Gandra foram acionados os bombeiros, a viatura de emergência médica e reanimação e a ambulância de suporte imediato de vida de Valongo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG