O Jogo ao Vivo

Acidente

Motociclista morre em colisão com BMW na A4 em Penafiel

Motociclista morre em colisão com BMW na A4 em Penafiel

Um motociclista de 32 anos morreu, na sequência de um acidente de viação, ocorrido ao início da madrugada deste domingo, na saída da A4, em Penafiel.

O acidente ocorreu por volta da meia-noite junto ao nó da saída da A4, em Penafiel, quando a viatura ligeira - onde seguia um casal de Lousada - saía da autoestrada e virava em direção a Lousada. No sentido de Lousada para Penafiel seguia de moto Daniel Freire, que embateu violentamente na lateral do carro, do lado do condutor.

PUB

"À nossa chegada encontramos o condutor do motociclo em paragem cardiorrespiratória. Iniciamos as manobras de reanimação, mas já nada havia a fazer e o óbito foi declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação", relatou ao JN André Rocha, adjunto dos Bombeiros Voluntários de Penafiel.

Daniel Freire, de 32 anos e natural de Bitarães, no concelho de Paredes, não resistiu à gravidade dos ferimentos. Os dois ocupantes do carro sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

As vítimas do acidente foram assistidas pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel - que mobilizaram para o local 20 operacionais apoiados por oito veículos - e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa. Foi ainda mobilizada uma equipa de apoio psicológico do INEM, que após assistir os dois feridos do acidente, se deslocou para a casa dos familiares de Daniel Freire.

A GNR tomou conta da ocorrência e uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação investiga os contornos desta colisão fatal para Daniel Freire.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG