Acidente

Jovem de 21 anos morre em colisão na EN202 em Monção

Jovem de 21 anos morre em colisão na EN202 em Monção

Um jovem com 21 anos morreu esta noite de quinta-feira, cerca das 21.47 horas, numa colisão entre duas viaturas ligeiras na Estrada Nacional 202, na zona da União de Freguesias de Messegães, Valadares e Sá, em Monção.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, confirma o óbito. A vítima era natural de Melgaço.

Segundo José Codesseira, Comandante dos Bombeiros de Melgaço, a vítima teve de ser desencarcerada, entrou em paragem cardiorrespiratória e foi transportada em manobras continuas de reanimação pela SIV de Valença até ao Serviço de Urgência Básico (SUB) do Centro de Saúde de Monção.

O jovem conduzia e viajava sozinho numa das viaturas. Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro, condutor da outra viatura envolvida no violento acidente. O homem com 47 anos, saiu do carro pelo próprio pé, "estava a deambular no local e foi dado como ferido ligeiro". A EN202 esteve encerrada totalmente ao trânsito cerca de 45 minutos. Foi reaberta uma das faixas de rodagem no sentido Melgaço-Monção às 22.50 horas.

No local estiveram, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo (CDOS), 19 operacionais com oito veículos das corporações de Melgaço e Monção e da GNR.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG