O apresentador de televisão norte-americano Jimmy Fallon pediu desculpa à equipa do programa "Tonight Show", depois de ser acusado de criar um "ambiente tóxico" nos bastidores.
Corpo do artigo
As acusações foram feitas à revista "Rolling Stone" por 16 pessoas que trabalham ou trabalharam na produção do programa da NBC, que criticam o que dizem ser um "comportamento imprevisível" de Jimmy Fallon, dependendo do seu humor, e revelam que os camarins eram "salas de choro".
Neste contexto, uma fonte anónima citada pela BBC defende que "escrever para o programa é o sonho de muita gente e quando chegam cá torna-se rapidamente num pesadelo".
"Sinto-me mal, peço desculpa se vos humilhei", foi desta forma que Jimmy Fallon pediu desculpa aos colegas da equipa, através de uma reunião online. O humorista disse ainda que pretende "que o programa seja divertido e inclusivo para toda a gente".
Membros do "Tonight Show" alegam ter demonstrado o seu desagrado junto dos recursos humanos, sem que os problemas se resolvessem. Todas as fontes ouvidas pela revista norte-americana pediram anonimato por temerem represálias.
A NBC afirma, em comunicado, estar "orgulhosa" do programa, acresentando que ter um "ambiente de de trabalho de respeito é uma prioridade", mas que os problemas "vão ser investigados e será tomada uma decisão apropriada".
Apesar destas acusações, nem todos os elementos da equipa estão descontentes, um trabalhador afirmou que Jimmy Fallon é um homem "realmente positivo".