A jornalista da TVI Judite de Sousa, que na quarta-feira foi a grande estrela da campanha de Paulo Portas por Famalicão, voltou esta quinta-feira a dar nas vistas, desta feita quando acompanhava Francisco Louçã.
Corpo do artigo
Numa visita do Bloco à Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF) do Barreiro, Judite de Sousa sublinhou aos colegas que era "conhecidíssima", depois de alguma insatisfação dos camaradas da SIC e RTP e fotojornalistas pelo facto da jornalista se ter "colado" ao líder "bloquista" e surgir em todas as imagens.
"Não preciso de aparecer nas vossas imagens. Sou conhecidíssima e não ia ficar mais conhecida por aparecer aqui", respondeu Judite de Sousa perante o descontentamento dos outros repórteres. "É preciso ter alguma criatividade" e "quando olho para o lado não vejo nenhum jornalista com cabeça", ironizou.
Já na quarta-feira, Judite de Sousa, que tem acompanhado os líderes partidários para recolher os momentos mais reservados da campanha", agitou o dia de Paulo Portas por Famalicão. Diz quem lá esteve que a "sra. Dona Judite", conforme foi chamada pelos populares, distribuiu mesmo mais beijos de que o líder centrista.