Ao telefone ou através do Facebook, conhecidos da TV e do mundo do espectáculo destacaram as qualidades de Angélico Vieira.
Corpo do artigo
"O Angélico era um eterno brincalhão. Era um rapaz super talentoso... É muito difícil falar numa hora destas." - André Cerqueira, director-geral da Plural.
"O meu pensamento vai para uma mãe amantíssima e orgulhosa do seu filho, cuja dor imagino esteja muito para além do que qualquer um de nós possa imaginar." - Herman José, humorista.
"Ele era super- amoroso e não tinha qualquer mania de estrela. Era mesmo boa pessoa e agradava a toda a gente." - Miguel Vieira, estilista.
"A vida que temos não é fácil e faz-me pensar das milhentas viagens que fiz e que faço... É um momento triste." - Isabel Figueira, manequim e apresentadora.
"Profundamente chocado pelo trágico desaparecimento de Angélico, aqui lhe presto, em meu nome e de todos os profissionais que me acompanham, um tributo sentido. Conheci-o fugazmente na Horta, após um concerto. Descobri um discreto e humilde jovem, que trazia tanta Vida quanta a que agora lhe fintou os projectos que, sei, tinha. O céu podia esperar." - Pedro Abrunhosa, músico.
"Quero deixar os meus sentimentos, como amigo pessoal, à família e amigos do Angélico, bem como, também, à família do jovem Danilson Filipe." - Pete Tha Zouk, disco jockey.
"O Angélico era um encanto....tinha talento, era simpático, era lindo, tinha....tanto mais!!!!! Que tristeza". - Cláudia Jacques, relações públicas.
"Só Deus tem os que mais ama ........RIP meu querido amigo !" - Maya, relações públicas e taróloga.
"As boas pessoas não deviam morrer. Abraço ao Angélico". - Nilton, humorista.