O presidente do conselho de administração do Global Media Group (GMG), Marco Galinha, promete "fazer tudo para recuperar a empresa". Um esforço que, explica, estará a ser feito em conjunto com os antigos sócios: Kevin Ho, Armando Mendes Ferreira e José Pedro Soeiro.
Corpo do artigo
A promessa, deixada depois de ser questionado pela TSF, foi feita esta sexta-feira de manhã. “Ainda hoje vamos fazer um comunicado, para responder a tudo isto, vamos fazer tudo para recuperar a empresa juntamente com os sócios antigos”, afirma Marco Galinha.
A garantia acontece depois de dois administradores da empresa, Filipe Nascimento e Paulo Lima de Carvalho, terem apresentado a sua demissão invocando justa causa. O anúncio da saída surgiu depois de o presidente executivo José Paulo Fafe ter informado que o fundo das Bahamas que controla o grupo, o World Opportunity Fund, não iria realizar qualquer transferência de dinheiro para pagar os salários em atraso até uma decisão da Entidade Reguladora da Comunicação e de um "alegado procedimento cautelar" apresentado por Marco Galinha.