Pedro Braga, natural de Barcelos, bateu o seu próprio recorde de 34 dias consecutivos em direto na plataforma Twitch.
Corpo do artigo
O jovem de 24 anos, que completa este sábado 35 dias, voltou a embarcar no desafio "Subathon" - a cada subscritor ou doação no seu direto aumenta a duração do temporizador – depois de ter feito o mesmo na passagem do ano, tal como o JN noticiou.
São mais de 800 horas de "streaming", numa maratona que começou a 7 de julho e já atraiu milhares de espectadores. Já bateu os recordes de visualizações no canal do barcelense – conta já com 21 mil seguidores –, que passa os dias a interagir com o público, falando de videojogos, música ou coisas corriqueiras do dia a dia.
“Estou super entusiasmado com o progresso desta 'Subathon'. Conseguimos criar uma comunidade incrível e envolvente, divertindo-nos imenso todos juntos. Desta vez, quero ir ainda mais longe e criar momentos inesquecíveis para todos os que me acompanham”, afirmou Pedro Braga ao JN.
O barcelense salienta que “a Subathon é mais do que um desafio”. “É uma celebração da minha comunidade e de tudo o que construímos juntos. O importante é o impacto positivo que consigo ter no dia a dia das pessoas, seja pela boa companhia e boa energia que tento proporcionar ou pelo entretenimento através dos conteúdos que trago ao canal diariamente”, rematou.
A recordista atual de Subathon é "Emilycc", que esteve mais de 500 dias ininterruptos em transmissão.